• Carregando...
O grupo Take That comemora após ter ganhado prêmio en Londres em 20 de fevereiro | Reuters
O grupo Take That comemora após ter ganhado prêmio en Londres em 20 de fevereiro| Foto: Reuters

A boy band britânica Take That vai se apresentar no Europe Music Awards, da MTV, em Liverpool, no mês que vem, 14 anos depois de terem se apresentado na primeira edição do prêmio, quando a cerimônia aconteceu no Portão de Brandemburgo, em Berlim.

Além do Take That, artistas como Beyonce, Pink, Duffy, The Killers e Kid Rock também vão se apresentar na cerimônia, no dia 6 de novembro. O Take That se reuniu em 2006 e fez uma bem sucedida turnê em 2007.

"Depois de nos apresentarmos no primeiro MTV Europe Music Awards, em 1994, e termos ótimas memórias do evento em Berlim, é uma grande honra sermos convidados 14 anos depois", disse a banda em comunicado.

O Take That ganhou fama no começo dos anos 1990, quando o grupo de cinco membros chegou ao topo das paradas regularmente. A boy band se separou em 1996, mas se reuniu 10 anos depois, sem Robbie Williams.

A premiação ajudará o grupo a lançar o novo disco, "The Circus", que chegará às lojas no dia 1º de dezembro.

A banda Coldplay e a cantora Duffy lideram as indicações, com três cada um. Britney Spears vem logo atrás, indicada nas categorias melhor disco e melhor apresentação.

O Coldplay, que chegou ao topo das paradas com o disco "Viva la vida or death and all his friends" foi indicado a disco do ano, apresentação de 2008 e música mais viciante, pelo single "Viva la vida".

Duffy compete por melhor disco ("Rockferry") e música mais viciante ("Mercy"), assim como na categoria artista revelação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]