Bastou apenas uma canção para que a cantora brasiliense Tânia Mara (foto) se tornasse "um sucesso nacional". Aos 24 anos, ela já tinha discos gravados, com repertórios basicamente ligados à música country, mas faltava ainda a grande composição que a tiraria do limbo que separa o semi-anonimato da fama. "Se Quiser", tema do casal Viviane Pasmanter e Caco Ciocler na novela Páginas da Vida, foi a resposta às preces de Tânia, que se apresenta hoje no Paraná Clube (leia informações no roteiro).
A atual mulher do diretor de novelas e cineasta Jaime Monjardim (de Olga e da própria Página da Vida) viu a música, versão de "Anytime", gravada nos EUA pela American Idol Kelly Clarkson, se tornar uma das faixas mais executadas nas rádios brasileiras no último ano.
No show que a cantora apresenta hoje em Curitiba ela canta seu próprio repertório, canções populares de outros cantores e grupos (Roberto Carlos, Jota Quest, entre eles) e faz uma homenagem à sogra ilustre: a cantora Maysa. "Ouça", um dos grandes sucessos da intérprete, morta há 30 anos, está no set list.ß Da redação
Acareação sobre banco Master coloca BC sob pressão e acende alerta de interferência do STF
Oposição anuncia ofensiva por impeachment de Moraes e CPMI do Banco Master
Café com a Gazeta debate o avanço do pedido de impeachment contra Moraes: Acompanhe
Banco Central terá diretoria só de “lulistas” e fará mistério sobre rumo dos juros