• Carregando...

A comédia do diretor argentino Juan Taratuto, "Não é você, sou eu", entra em cartaz nesta quinta-feira (1º de junho) no Teatro HSBC. A fita fala de relacionamentos e da geração "canguru" (aquela que não sai da casa dos pais). Em outras salas, quatro filmes têm suas últimas sessões.

A produção conta a história de Javier, um cirurgião de 30 anos que é DJ no tempo livre. Ele decide se livrar da adolescência tardia indo morar nos EUA com a namorada. Ela parte antes, para acertar as coisas enquanto Javier resolve os seus problemas antes de viajar. No caminho para o aeroporto, Maria liga dizendo que esteve com outro homem.

Ele volta a morar com os pais, encontra outra mulhar, mas quando a vida começa a voltar à ordem, a antiga namorada diz que quer reatar a relação.

A exibição integra a programação do teatro com mostra de filmes de arte mensalmente. "Não é você, sou eu" fica em cartaz até o sábado (3).

Confira a programação dos cinemas

Serviço: "Não é você, sou eu". Teatro HSBC (Rua Luiz Xavier, 11). Quinta, sexta e sábado às às 14h, 17h e 20h. R$ 6,00 (Clientes do HSBC e estudantes têm 50% de desconto).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]