Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Grupo tem apresentação especial marcada para 6 de novembro no Teatro Positivo. | Nizo  Gomide/Divulgação
Grupo tem apresentação especial marcada para 6 de novembro no Teatro Positivo.| Foto: Nizo Gomide/Divulgação

Marcado para 6 de novembro no Teatro Positivo, o espetáculo inédito do grupo de humor Tesão Piá!, está garantido, diz o ator Fagner Zadra, 33 anos, integrante da trupe, que sofreu um acidente na madrugada de domingo (23), no Centro de Curitiba.

O ator foi atingido por um Uno. O motorista do outro carro foi preso em flagrante, pois ultrapassou o sinal vermelho e supostamente estava alcoolizado. “Já estou até ensaiando. Não atrapalhou a agenda em nada. Eu estava de cinto de segurança e meu carro (uma Land Rover, que ficou bastante danificada com o impacto) é bem resistente. Não sofri nenhum arranhão. Fui para o (Hospital) Evangélico apenas para fazer exames”, conta Zadra.

A apresentação da Tesão Piá também será um especial de fim de ano do grupo. Além de Zadra, o elenco fixo do grupo conta com Cadu Scheffer, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado

Acidente no Festival de Teatro de Curitiba

Em março de 2014, o ator sofreu um grave acidente durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, na Expo Renault Barigui. Zadra foi atingido por uma estrutura de isopor que compunha a decoração do espaço. O objeto, que pesava 30 quilos e tinha três metros de altura, se soltou e acertou a cabeça de Zadra, provocando uma grave lesão na coluna cervical. Meses depois, ele já voltou aos palcos, agora em uma cadeira de rodas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]