• Carregando...

Terça Insana, um dos projetos de humor mais bem-sucedidos do Brasil, lança seu segundo DVD: Ventilador de Alegria (Universal Music). As 19 esquetes – considerando os extras – são a seleção dos melhores quadros criados pelo projeto nos dois anos em que a apresentação rodou pelo Brasil.

Gravado nos dias 13 e 14 de fevereiro deste ano, o projeto alterna momentos agradáveis com poucos quadros monótonos, dependendo de quem estiver no comando.

O DVD é uma boa indicação para os interessados pelo humor – baseado na criação de personagens – desfilado pelos integrantes, que se apresentam toda terça-feira, em São Paulo.

Marco Luque, Guilherme Uzeda, Roberto Camargo e Agnes Zuliani mesclam um texto agradável com atuações e caracterizações marcantes, criando as partes mais interessantes do produto.

Em boa parte do espetáculo, os quatro transitam sobre a linha tênue que divide o humor do exagero e conseguem encaixar improvisações que dão ritmo à apresentação.

Os quadros de Grace Gianoukas – que também assina a direção artística de Terça Insana: Ventilador de Alegria – são o ponto fraco. Suas esquetes são longas e tornam-se enfadonhas pela falta de qualidade dos textos e, principalmente, pelo exagero das interpretações.

De maneira geral, eles mais acertam do que erram. Os fãs da Terça Insana não devem se decepcionar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]