• Carregando...
Cantora curitibana está gravando novo disco | Divulgação
Cantora curitibana está gravando novo disco| Foto: Divulgação

Talvez com um pouco de exagero, Thaís Gulin foi saudada pelo jornal O Globo como a "cantora síntese de sua geração". Pois, de que geração falamos? Thaís representa uma MPB autorreferente, que se renova a passos lentos – diferente, por exemplo, da boa leva de cantoras paulistas como Tulipa Ruiz ou Tiê, que encontraram uma estética menos tradicional como objetivo. Mas o fato é que Thaís achou sim o seu lugar. Ela acaba de chegar da Europa, onde se apresentou em Bilbao, Frankfurt, Londres, Madri e Lisboa, e faz dois shows nesta sexta-feira, no Teatro do Paiol, em Curitiba.

A cantora curitibana está compondo seu novo disco, e por isso, no repertório, estão as já conhecidas "ôÔÔôôÔôÔ" (Thaís Gulin), "Água" (Kassin), "Se Eu Soubesse" (Chico Buarque), "Cinema Americano" (Rodrigo Bittencourt), "Ali Sim Alice" (Tom Zé), "Cama e Mesa" (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) e "Quantas Bocas" (Thaís Gulin, Ana Carolina e Kassin).

No ano passado, Thaís lançou o clipe de "Cinema Big Butts", junção de "Cinema Americano" (Rodrigo Bittencourt) com "Baby Got Back" (Sir Mix-a-Lot).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]