• Carregando...

A piada pode estar ficando um pouco velha para os críticos, mas a nova seqüência de "Todo mundo em pânico" estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos cinemas americanos neste fim de semana.

De acordo com a estimativa do estúdio neste domingo, "Todo mundo em pânico 4" faturou US$ 41 milhões em três dias, a partir do dia 14 de abril, estabelecendo um novo recorde para o feriado da Semana Santa.

Por outro lado, o lançamento do filme recomendado para maiores de 13 anos foi o segundo pior da saga, atrás de "Todo mundo em pânico 3" (US$ 48,1 milhão em 2003), do original, de 2000, com US$ 42,3 milhões, só à frente do segundo filme (US$ 20,5 milhões em 2001).

No entanto, uma das distribuidoras de "Todo mundo em pânico 4", a Weinstein, afirmou que o lançamento superou as expectativas, que eram ao redor de US$ 30 milhões.

- Estamos eufóricos com essa estréia - afirmou Steve Bunnell, responsável pela distribuição. O projeto é uma parceria da Weinstein com a Walt Disney.

A seqüência 3 do filme foi lançada durante o Halloween, lembrou Bunnel, enquanto a estréia deste fim de semana bateu o recorde da Páscoa de US$ 30 milhões do filme "O quarto do pânico", de 2002.

Para a crítica que lamentou o humor pouco sofisticado do filme, Bunnel anunciou que há planos para uma quinta seqüência.

Como no filme anterior, "Todo mundo em pânico 4" foi dirigido pelo comediante veterano David Zucker. Com atores também veteranos como Leslie Nielsen, a comédia satiriza "Brokeback mountain" e Tom Cruise.

A Disney, que cuidará da distribuição internacional do filme, incluiu um outro lançamento na lista dos dez mais da Páscoa. "Selvagem" estreou com US$ 9,6 milhões.

A competição não ajudou "Era do gelo", que caiu da primeira para a segunda colocação, com US$ 20 milhões neste fim de semana.

A Fox Searchlight mantém o bom desempenho com um dos filmes mais aclamados do ano, "Thank you for smoking", que subiu para o oitavo lugar. O filme já faturou ao todo US$ 11,5 milhões.

A comédia sobre baseball, "Os esquenta-banco", caiu uma posição para o terceiro lugar, com US$ 10 milhões no fim de semana. Ela foi lançada pelo grupo Sony.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]