i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
caçador de vampiros

Tom Cruise quer recriar a história de Van Helsing nos cinemas

O filme sobre Van Helsing, inimigo mortal do Conde Drácula no romance de Bram Stoker, despertou o interesse de Cruise, que não só está vinculado à produção como protagonista, mas também como produtor

  • PorEFE
  • 01/05/2012 15:41
Tom Cruise | AFP
Tom Cruise| Foto: AFP

O ator Tom Cruise está por trás de um projeto para reinventar a história do caçador de vampiros Abraham van Helsing, escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman, informou nesta terça-feira (1º) a revista "Variety".

O filme faz parte de um acordo assinado entre Orci e Kurtzman com a Universal Pictures pelo qual esses roteiristas - responsáveis pela saga "Transformers" e pelo novo "Jornada nas Estrelas" - oferecerão a esse estúdio opção prioritária para desenvolver seus roteiros durante os próximos dois anos.

O filme sobre Van Helsing, inimigo mortal do Conde Drácula no romance de Bram Stoker, despertou o interesse de Cruise, que não só está vinculado à produção como protagonista, mas também como produtor.

"Alex e Roberto são escritores de extraordinário talento e produtores que sabem o valor de uma grande história", afirmou o presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson.

Antes da divulgação deste acordo com a Universal Pictures, a Sony Pictures havia anunciado que ambos roteiristas escreverão a sequência de "O Espetacular Homem-Aranha".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.