• Carregando...

Nos últimos momentos antes da grande decisão com o já classificado Diego Alemão, as famílias e os amigos das participantes Bruna e Carol preparam os nervos para o anúncio do último finalista neste domingo (1º).

Márcia Mengarda de Liz, 36, "capitã" da torcida de Bruna, diz que foi organizada uma caravana de 36 pessoas vinda da cidade catarinense de Taió. Segundo ela, o ônibus levava membros da família, amigos de Bruna e até políticos do município.

"Vieram a primeira-dama, a presidente da Câmara de vereadores, a secretária de Educação e Turismo, todo mundo para dar uma força à Bruna."

A "capitã" da torcida pela participante catarinense diz ter "clareza da situação". "Nós sabemos que somos de uma cidade pequena, que vai ser uma disputa difícil. Mas vamos seguir com esperanças."

Ela afirma que, de qualquer forma, está preparada uma grande festa de recepção para Bruna. "Vai ter chegada de helicóptero, desfile em carro de bombeiro e ela vai receber o título de musa de Taió."

Mais confiança

Já no front por Carol, o pai Joel Honório da Silva, 51, demonstra bastante confiança na vitória de sua filha neste paredão. "É o que apontam todas as enquetes."

Ele diz que amigos da faculdade e parentes encampam a torcida pela participante carioca neste domingo à noite e já pensa na disputa com Alemão na grande final. "Se ela foi tão longe, por que não acreditar que ela possa vencer o Alemão?"

O pai lembra que preparou a fita que levou Carol até o programa e que deu uma força pela participação da filha. "Ela tem só 20 anos, nunca passou dois dias seguidos fora de casa e de repente é escolhida entre 50 mil inscritos. Dá para acreditar na vitória."

Joel diz que é possível começar uma grande campanha para tentar reverter o favoritismo de Diego, que chegou à final após vencer uma prova de resistência que durou entre a última sexta-feira e o sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]