• Carregando...

Assista ao trailer da quinta temporada do seriado "Lost"

A rede de televisão americana ABC, responsável pela série de sucesso "Lost", divulgou nesta quinta-feira (23) o primeiro trailer oficial da quinta temporada do seriado, que chega aos televisores americanos em 2009. Nas imagens, o mistério sobre o que aconteceu com os sobreviventes do vôo Oceanic 815 continua sem solução.

São flashbacks e flashforwards que confundem ainda mais os espectadores da série. É possível ver o resgate e chegada dos seis sobreviventes, porém a narração já avisa: todos os outros desapareceram. Com isso, eles precisam voltar para tentar resgatar aqueles que ficaram para trás.

A série

"Lost" narra um acidente aéreo que aconteceu durante um vôo que partiu de Sidney, na Austrália, em direção a Los Angeles, nos Estados Unidos. Os sobreviventes caem em uma ilha misteriosa e, durante 108 dias, ainda não conseguiram ser resgatados de volta para suas casas. Neste cenário, o passado e o presente se misturam e descobre-se não só detalhes sobre a vida anterior dos personagens, mas também o que acontecerá no futuro.

O suspense foi sucesso de crítica e público principalmente nas duas primeiras temporadas. O primeiro episódio teve média de 15,5 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos, e a série recebeu o reconhecimento de um prêmio Emmy (Oscar da televisão americana) por Melhor Série Televisiva de Drama.

Além do sucesso na televisão, a série é uma das mais populares entre os internautas. Poucas horas depois das transmissões na rede americana, é possível encontrar os episódios online, até mesmo com legendas feitas por fãs brasileiros.

A expectativa do estúdio é terminar a série no sexto ano, em 2010, com um total de 117 episódios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]