• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Pela primeira vez, depois do falecimento do ator Domingos Montagner, na última quinta-feira (15), a atriz Camila Pitanga se manifestou pelas redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio dos fãs.

Em sua conta no Instagram, na manhã deste domingo (18), ela escreveu: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”. Em pouco menos de uma hora, mais de cinco mil pessoas deixaram mensagens na postagem - a maioria delas de apoio.

A atriz estava junto com Montagner no momento do acidente, enquanto tomavam banho no rio São Francisco, após gravações da novela “Velho Chico”, em Canindé – divisa entre Sergipe e Bahia. Domingos Montagner foi arrastado pela correnteza quando os dois tentavam voltar para a pedra de onde tinha iniciado o banho. Camila ainda tentou segurá-lo pela mão.

Também através do Instagram, o autor da novela, Walcyr Carrasco, saiu em defesa da atriz, após surgirem piadas sobre o fato, na internet. “Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses... exijo respeito”, desabafou.

Fatalidade

O corpo do ator foi encontrado as 20h40, da última quinta-feira (15), preso nas pedras a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco. Apesar de algumas lesões superficiais, o Instituto Médico Legal de Sergipe confirmou afogamento como a causa da morte.

Domingos Montagner tinha 54 anos e deixou a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]