Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. TV
  4. ‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy. ‘Narcos’ fica de fora da lista final

tv

‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy. ‘Narcos’ fica de fora da lista final

Indicada ao Globo de Ouro neste ano, a série protagonizada por Wagner Moura era considerada azarão na disputa

  • Folhapress Web
Game of Thrones: finalista em 23 categorias e líder em indicações | HBO/Divulgação
Game of Thrones: finalista em 23 categorias e líder em indicações HBO/Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Os indicados à 68ª edição do Emmy, principal prêmio da televisão americana, foram revelados nesta quinta-feira (14). A premiação acontece em 18 de setembro.

A novidade da vez é a provável consagração de “Mr. Robot”, atual vencedora do Globo de Ouro, e o reconhecimento de “The Americans”, drama da Fox sobre um casal de espiões da KGB que precisa viver disfarçado em Washington. A quarta temporada tem recebido elogios da crítica americana. Além de melhor série dramática, “The Americans” é finalista nas categorias melhor ator e atriz.

Indicada ao Globo de Ouro neste ano, “Narcos” era considerada azarão na disputa pelo Emmy e ficou de fora da lista final. A série da Netflix sobre o narcotraficante Pablo Escobar é dirigida pelo brasileiro José Padilha e protagonizada por Wagner Moura.

A nostalgia de “Breaking Bad” também não parece ter pressa de deixar a premiação. Pelo segundo ano consecutivo, a série derivada “Better Call Saul” recebeu indicações, incluindo melhor drama, ator (Bob Odenkirk) e ator coadjuvante (Jonathan Banks).

E Bryan Cranston, que viveu o protagonista Walter White por sete anos, disputa neste ano seu sétimo Emmy, agora por sua versão do presidente americano Lyndon Johnson no telefilme “All The Way”.

Game of Thrones

Série mais popular da atualidade, “Game of Thrones” é finalista em 23 categorias e líder em indicações. Pode levar o bicampeonato de série dramática (venceu em 2015) e dar troféus tanto aos intérpretes dos Lannister Tyrion (Peter Dinklage) e Cersei (Lena Headey) quanto aos Targaryen e aos Stark, Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harrington) e Arya (Maisie Williams).

Em tempo: a segunda temporada de “Mr. Robot”, estreia de 2015 queridinha pela crítica americana, estreia hoje, às 23h20, no canal pago Space.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE