• Carregando...
A cantora Anitta, uma das atrações da nova versão do Globo de Ouro | Marcelo Tabach /Divulgação
A cantora Anitta, uma das atrações da nova versão do Globo de Ouro| Foto: Marcelo Tabach /Divulgação

Intervalo

Regional – Desde a semana passada, o Paraná TV - 2.ª edição, transmitido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, está com um novo formato para cada regional da emissora – Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí e Ponta Grossa.

Agora, as notícias veiculadas pelo telejornal passarão a ter "pesos" diferentes em cada região. Um assunto de interesse em Curitiba pode ocupar um bloco inteiro no telejornal, mas apenas um minuto e meio em outra praça. Com a apresentação regionalizada, as notícias serão apresentadas de forma ainda mais próxima ao telespectador.

O canal Viva traz de volta o inesquecível sucesso Globo de Ouro, exibido pela TV Globo de 1972 a 1990 em edições inéditas. Com o título Globo de Ouro: Palco Viva, o programa reúne ídolos das gerações passadas e artistas que hoje se destacam nas paradas de sucesso. Em dez edições inéditas, o programa retorna amanhã, de segunda a sexta-feira, sempre às 23 horas.

Idealizado pela diretora do Viva, Leticia Muhana, o programa é dirigido por Patricia Guimarães e tem produção da Samba Filmes. Berna Ceppas assina a produção musical e Silvio Essinger o roteiro. "Assim como reeditamos o Sai de Baixo em 2013, decidimos homenagear o programa que foi um divisor de águas na televisão e contribuiu muito para a música brasileira", conta Leticia.

Márcio Garcia e Juliana Paes são os apresentadores da versão 2014 do programa e ocupam os postos que já foram de Isabela Garcia, César Filho, Cláudia Abreu e Guilherme Fontes, entre outros, na versão original.

A nova atração promove encontros, lembra temas de novelas e presta tributos a grandes artistas, como Tim Maia, Elis Regina, Clara Nunes, Renato Russo e Cazuza. Fique de olho!

O quê: Globo de Ouro - Palco Viva

Onde: Canal Viva

Quando: De segunda a sexta, às 23 horas

Avaliação: Imperdível

No blog você confere mais detalhes sobre a volta deste grande sucesso e também a crítica do primeiro programa. Acesse: www.gazetadopovo.com.br/blogs/sintonizando

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]