Grazi no papel de Larissa, na novela “Verdades Secretas”.| Foto: Rede Globo/Divulgação

Grazi Massafera está dando o que falar na novela “Verdades Secretas”. Naquele que talvez seja o papel mais difícil de seus dez anos de carreira, ela interpreta uma viciada em crack, chamada Larissa.

CARREGANDO :)

Para Grazi, fazer uma personagem problemática como essa, na história escrita por Walcyr Carrasco, significa um desafio. Sim, no começo sofri preconceito. Mas isso ficou para trás. Com o tempo, pude amadurecer e levei a melhor parte disso tudo. Esse fato foi fundamental para o meu crescimento pessoal e profissional”, conta ela, que surgiu para o showbiz brasileiro como uma participante do “Big Brother Brasil 5”, produzido pela Rede Globo em 2005.

Veja também
  • Carlos Manga, diretor de programas como “Zorra Total”, morre aos 87 anos
Publicidade

“Verdades Secretas” acaba na próxima sexta-feira (25) e uma das questões mais importantes da novela é se Larissa, a personagem de Grazi, morre em decorrência do uso de drogas ou se ela vai conseguir largar o vício.

Para a atriz paranaense, interpretar a Larissa foi “um presente”. Foi uma forma de trabalhar num papel diferente do que vinha fazendo até então.

A ousadia dela teve bons resultados e a atuação de Grazi foi elogiada por telespectadores e por colegas de trabalho. Carrasco, o autor da novela, diz ter sido marcado já pelo teste que a atriz fez para o papel. Cauã Reymond, ex-marido da beldade, também elogia o trabalho dela. “Está arrebentando mesmo”, diz ele.