• Carregando...
“Ursinhos Carinhosos” fizeram sucesso como uma série de tevê nos anos 1980. | Divulgação
“Ursinhos Carinhosos” fizeram sucesso como uma série de tevê nos anos 1980.| Foto: Divulgação

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (22) o primeiro trailer oficial da sua próxima série original para crianças: “Ursinhos Carinhosos & Seus Primos”. O lançamento traz de volta toda a turminha com histórias divertidas que falam sobre bondade e solidariedade para a nova geração. A nova séria original Netflix estará disponível exclusivamente no serviço de streaming a partir do dia 6 de novembro e a primeira temporada terá seis episódios.

Ainda neste mês das crianças, a Netflix lança a primeira temporada de “Popples” (disponível a partir do dia 30), uma turminha cheia de boas intenções que apronta confusões hilárias e precisam de soluções mais atrapalhadas ainda. A nova série recontará a história dessas adoráveis criaturas de cores vibrantes que fizeram sucesso durante os anos 80.

Há outras novidades recém-chegadas ao catálogo: a primeira temporada da série original “Sr. Peabody e Sherman Show”, em parceria com a DreamWorks Animation, que conta a história do Sr. Peabody, o cachorro mais inteligente do mundo e seu garoto Sherman. A dupla apresenta ao vivo um talk-show com convidados especiais vindos de um túnel do tempo. E, para quem já estava com saudades, dá para conferir ainda a segunda temporada de Saúdem todos o Rei Julien. O lêmure mais festeiro do mundo está de volta e ainda mais divertido.

Além dos conteúdos originais, as crianças já podem curtir no serviço o sucesso brasileiro “Carrossel – O Filme” e, a partir de 31 de outubro, é a vez da nova versão de “Chiquititas”, e que chegará ao catálogo para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.

*
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]