• Carregando...
Edith (Laura Carmichael), Cora (Elizabeth McGovern) e Mary (Michelle Dockery), o clã feminino da família Crawley em cena da última temporada. | Divulgação
Edith (Laura Carmichael), Cora (Elizabeth McGovern) e Mary (Michelle Dockery), o clã feminino da família Crawley em cena da última temporada.| Foto: Divulgação

A sexta e última temporada de “Downton Abbey” estreia neste sábado (9) no Brasil, às 22h30, no canal GNT, mostrando o desfecho da história da família Crawley.

Os oito episódios finais são ambientados entre os anos os anos de 1925 e 1927. Há também um especial de Natal, com 90 minutos, que encerra a saga criada por Julian Fellowes em 2010.

Na última temporada, o escritor mostra os finais felizes para as mulheres solteiras da série e também a disputa pelo controle do Cottage Hospital, localizado em Downton. Um casamento também vai acontecer na ala dos empregados do castelo.

Desde que o fim da série foi anunciado, começaram a surgir rumores de que um filme deveria estrear em breve.

Os produtores, no entanto, negaram que exista qualquer plano nesse sentido. Eles deixaram em aberto a possibilidade de, no futuro, retornar com a história em algum especial.

Os episódios irão ao ar legendados no GNT e dublados no canal +Globosat, simultaneamente, às 22h30.

*
Confira o trailer da última temporada:
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]