• Carregando...

A banda irlandesa U2 anunciou em seu site oficial as primeiras datas de sua turnê pela Europa e América do Norte, que começa no dia 30 de junho em Barcelona, na Espanha, e ainda passa por Itália, França, Alemanha, Inglaterra, EUA e Canadá, entre outros. Até o momento, foram anunciado 18 shows, e alguns (como os de Madri e Amsterdã) já estão em pré-venda no site.

A turnê vai ter um palco especial, com telões de 360º que vão permitir que todos os fãs possam ver a banda. O novo palco foi projetado por Mark Fisher (responsávle pelos palcos de turnês do U2 como PopMart, Zoo TV e Vertigo), que trabalhou ao lado do diretor de shows Willie Williams. Os fãs podem conhecer um pouco mais sobre a turnê no site especial U2 360º.

O grupo já está na estrada, fazendo uma série de eventos exclusivos para fãs e imprensa, para promover seu novo disco, "No line on the horizon". Na segunda-feira, o U2 participou de um programa de rádio falando dos bastidores da gravação do disco, com a apresentação da cantora e atriz Shirley Manson, vocalista da banda Garbage, em Los Angeles.

Na terça-feira (10), a banda volta às ondas do rádio, desta vez em Chicago, e acabam na quarta-feira (11) com um show exclusivo em um teatro do Boston, que vai também ser transmitido por rádio e que conta com uma sessão de perguntas e respostas com fãs e imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]