• Carregando...

O Brasil deverá ver o grupo irlandês U2 no começo do próximo ano, logo após a passagem dos Rolling Stones pelo país. O U2 esteve no Brasil em janeiro de 1998 numa desastrada turnê que teve uma apresentação no Rio de Janeiro que engarrafou a cidade inteira, levando portadores de ingressos a chegarem no final do show ou não chegarem. Eles voltaram em novembro de 2000 apenas para fazer programas de TV, divulgando o single "All that you can't leave behind."

As negociações estão sendo feitas pela Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, a mesma empresa que está trazendo os Stones ao Brasil. Apesar de Niemeyer declarar apenas que os entendimentos estão avançados, a vinda do U2 é dada como certa. Pessoal técnico da banda já esteve no Rio e em São Paulo analisando os estádios do Maracanã e do Morumbi. Como as pedras rolantes vão se apresentar apenas no Rio de Janeiro, São Paulo seria a primeira a receber o grupo irlandês.

O U2 está atualmente na terceira parte de sua Vertigo Tour, do CD "How to dismantle an atomic bomb". No último sábado eles se apresentaram na MGM Grand Arena de Las Vegas com o show de abertura a cargo de Damian Marley, um dos filhos de Bob Marley. Eles encerram esta etapa no dia 19 de dezembro em Portland, no estado do Oregon, completando 119 shows.

O show de Las Vegas teve como convidados a cantora de r&b Mary J. Blige, que cantou "One" com Bono Vox e o vocalista do grupo The Killers, Brandon Flowers, em "In a little while".

O repertório do show foi o seguinte: "City of blinding lights", "Vertigo", "Elevation", "Mysterious ways", "Until the end of the world", "I still haven't found what I'm looking for", "Beautiful day" - "All these things that I've done", "Miracle drug", "Sometimes you can't make it on your own", "Love and peace or else", "Sunday bloody sunday", "Bullet the blue sky", "Miss Sarajevo", "Pride", "Where the streets have no name", "One".

E no bis: "Zoo Station", "The fly", "With or without you", "Happy birthday", "All because of you", "In a little while", "Bad".

"Happy birthday" foi para ocordenador da campanha, Dennis Sheehan, que apagou as velas de um bolo trazido ao palco por Bono.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]