Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Show

U2 esbanja simpatia no primeiro dia no Brasil

É nesta segunda-feira. E é nesta terça. O Morumbi abre as portas para o primeiro dos dois shows da turnê "Vertigo" que o grupo irlandês U2 vai fazer no Brasil. Cerca de dez mil pessoas que esperavam na fila entraram no estádio nos primeiros minutos da abertura dos portões, às 15h. O show só começa um pouco depois das 21h, segundo a organização.

O que também não falta na porta do estádio são ambulantes e cambistas vendendo ingressos que, garantem eles, são verdadeiros.

Os fãs, que não chegaram ao estádio mais cedo e fizeram plantão na porta do hotel em que o o grupo está hospedado, conseguiram ver o líder da banda rapidamente na sacada de seu quarto. Bono Vox apareceu de toalha para delírio de algumas fãs.

Antes da música, porém, o engajamento. Dizendo realizar um sonho por colocar os pés em Brasília, o líder do U2, Bono Vox, encontrou-se no domingo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para conversar sobre o combate à pobreza e à desigualdade. Sua simpatia na chegada à Granja do Torto causou alvoroço. Ele prometeu doar a guitarra dos shows para o programa social Fome Zero e ganhou uma camiseta da seleção brasileira de futebol.

O U2 desembarcou no Brasil na manhã de domingo. Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton chegaram ao Aeroporto de Cumbica, dando autógrafos e muita atenção aos fãs. Bono chegou a abraçar e tirar fotos com alguns deles.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.