• Carregando...
Adam Sandler vive fantasia que se torna realidade em filme da Disney | Divulgação
Adam Sandler vive fantasia que se torna realidade em filme da Disney| Foto: Divulgação

São Paulo - À primeira vista, parece estranho ver o nome de Adam Sandler – famoso por suas comédias recheadas de palavrões e referências sexuais – num filme da Disney para toda a família. Mas é exatamente isso que acontece em Um Faz de Conta Que Acontece, que estreia no país em cópias dubladas e legendadas.

O comediante declarou diversas vezes que queria fazer um filme que seus filhos pudessem ver. O resultado é esta comédia para todas as idades, em que o ator não chega a abandonar completamente os exageros que o fizeram famoso.

O personagem de Sandler é Skeeter, um faz-tudo num hotel que um dia pertenceu ao seu pai (Jonathan Pryce), que foi obrigado a vendê-lo para que não fosse à falência. Antes da venda, fez um acordo com o novo dono, que prometeu dar a gerência do local a seu filho, na época um menino, quando ele crescesse.

Décadas depois, a promessa não foi cumprida. Skeeter está longe de ser o gerente e sempre perde a promoção para outras pessoas.

Quando a irmã de Skeeter, Wendy (Courtney Cox, da série Friends), precisa viajar, ela deixa com ele seus dois filhos pequenos. Promete que a tarefa de cuidar das crianças será dividida com a amiga dela, a professora Jill (Keri Russell, do seriado Felicity).

Invenções

Não demora muito e Skeeter percebe que uma das formas de prender a atenção das crianças é contar histórias e deixar que os sobrinhos inventem o destino dos personagens.

As historinhas têm uma certa relação com a vida de Skeeter – é como se ele fosse o protagonista delas. Com o tempo, ele nota que, ao contar um conto, este, de certa forma, se materializa. Por isso, ele começa a manipular a realidade de acordo com seus interesses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]