• Carregando...
Em nova turnê, Vanessa da Mata traz “VIVA Tom Jobim” para a capital paranaense no dia 29 de novembro | Divulgação
Em nova turnê, Vanessa da Mata traz “VIVA Tom Jobim” para a capital paranaense no dia 29 de novembro| Foto: Divulgação

Repertório do show

1 - Estrada Do Sol2 - Só Tinha de Ser Com Você3 - Chovendo na Roseira4 - Este Seu Olhar5 - Caminhos cruzados6 - Desafinado7 - Por Causa De Você8 - Eu sei que vou te amar9 - Chega de Saudade10 - Dindi11 - Modinha12 - Se Todos Fossem Iguais A Você13 - Garota De Ipanema14 - Wave15 - Correnteza16 - O Que Tinha de Ser17 - Sabiá18 - Samba do Avião19 - Samba de Uma Nota Só20 - Só Danço o Samba21 - Piano na Mangueira22 - Lamento do Morro23 - Fotografia24 - Falando de Amor

Na próxima sexta-feira (29), a cantora Vanessa da Mata apresenta a turnê "VIVA Tom Jobim" no Teatro Guaíra, em Curitiba (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

O espetáculo surgiu da paixão da artista pela música de Tom Jobim, que, segundo Vanessa, exaltava as mulheres como seres superiores e se declarava sem vergonha. "Quero mostrar o que a minha geração sente pelo Tom. Depois das novas bossas novas e das eletrônicas, é importante trazer para o público jovem a beleza dessa obra", conta.

Com um repertório de 24 músicas, que passam por todas as fases do maestro, o show tem direção e curadoria de Monique Gardenberg, arranjos e piano de Eumir Deodato e produção musical de Kassin. Acompanhada por Stephane SanJuan (bateria), Alberto Continentino (baixo acústico), Dustan Galas (synth), Danilo Andrade (teclados), Guilherme Monteiro (guitarra e violão), e Gustavo Ruiz (guitarra), Vanessa interpreta canções como "Por Causa de Você", "Garota de Ipanema" e "Eu Sei Que Vou Te Amar", procurando sempre combinar composições clássicas e modernas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]