• Carregando...

O almoço desta terça-feira (27) vai estar complicado. A digestão vai depender do resultado da seleção brasileira no jogo contra Gana, na Copa do Mundo, marcado para começar às 12 horas. Com este horário no meio do dia, a maioria das pessoas vai dividir o dia de trabalho em antes do jogo e depois do jogo.

Quem quiser aproveitar o horário do jogo/almoço para assistir à partida em algum lugar do centro tem algumas opções:

Mais conhecido pelos agitos noturnos, o Vilarigno Café Concerto abre às 10 horas desta terça para que as pessoas possam assistir ao jogo no local. Depois do jogo, estão marcados shows com as bandas Tiaveya, Alkool Mais, Anauê e Sr Will, para quem quiser e puder comemorar.

No Joker´s Pub, o público pode se beneficiar da promoção double drink de chope Eisenbahn. Quem compra um, durante a partida, ganha outro por conta da casa. O local serve almoço, tem dois telões e aparelhos de televisão espalhados pelo local para quem quiser acompanhar os lances.

O bar Roxinho conta com decoração temática, dois telões, tvs em todos os ambientes e carrinho de pipoca na entrada do bar, com distribuição gratuita. A cada gol do Brasil, os torcedores ganham uma rodada de Xiboquinha, uma espécie de aguardente.

Fora do centro

Para quem estiver na região do Batel, o Babilônia Gastronomia e Cia oferece sua cozinha diversificada, telões e aparelhos de TV para assistir às partidas. Para manter o clima de torcida os garçons usam camisas oficiais de times do mundo; os barmans são os goleiros e os gerentes os juízes.

O Taboo Lounge Bar possui cinco telas de plasma para conferir lance a lance da partida. O endereço, especializado em culinária oriental, abre normalmente no horário de almoço.

Confira outras endereços no roteiro de restaurantes

Serviço: Vilarigno Café Concerto (Rua Augusto Stellfeld, 264) Tel.: 3029-3131.

Joker´s Pub (Rua São Francisco, 164) Tel.: 3324-2351/3013-5164.

Roxinho Bar (Rua Marechal Deodoro, 1285) Tel.: 3264-9421.

Babilônia Gastronomia e Cia (Rua Dom Pedro II, 541) Tel.: 3566-6464.

Taboo Lounge Bar (Av. Bispo Dom José, 2096) Tel.: 3342-0700.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]