• Carregando...
A banda Concrete Blonde é uma das principais atrações do evento | Divulgação
A banda Concrete Blonde é uma das principais atrações do evento| Foto: Divulgação

A partir desta terça, dia 10 de abril, abre a venda para o segundo lote de ingressos do Lupaluna 2012, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque.

Os valores do segundo lote de ingressos variam de R$ 75 (meia-entrada pista) a R$1.200 – valor da entrada inteira referente ao passaporte para os dois dias do festival para o Backstage, novidade da edição 2012. É um camarote VIP montado na lateral do palco com capacidade para 500 pessoas com visão privilegiada dos shows, um ambiente diferenciado com open bar e serviço exclusivo.

O bilhete poderá ser impresso em casa. Pode ser adquirido através do portal Lupaluna ou pelo serviço Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Também há os quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), e Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h).

Atrações

O principal festival do Paraná vai reunir mais de 40 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais em cinco palcos.

Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa).

A lista de nomes já confirmados pela organização para o LunaStage (palco principal) inclui: Supercolor, Sabonetes, Nando Reis, Seu Jorge, Jota Quest, Los Hermanos, Concrete Blonde, Gene Loves Jezebel, Skank, Marcelo D2, Charlie Brown Jr e Smash Mouth. Além disso, o LunaStage vai receber encontros especiais entre artistas consagrados como Arnaldo Antunes, que terá em seu show participações de Marina Lima, Mallu Magalhães e Ana Cañas, e o fenômeno cubano, a Orquestra Buena Vista Social Clube featuring Omara Portuondo com Ibrahim Ferre Jr., que terá as participações de Zeca Baleiro e Lenine.

Nesta edição, o público jovem também terá seu espaço. O Palco GAZ Stage, inédito na história do festival, será destinado para a "galera" teen, com as bandas que estão em alta no cenário brasileiro. Nele, vão se revezar Beeshop, Esteban, Manu Gavassi, Forfun, Leash, Paola Cross, Scracho, CW7, Projota, Karol Conká, Topáz e Julia Mallmann.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]