• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

A arquiteta Fabíola Mourão, 31 anos, acordou cedo nesta segunda-feira (4) para garantir seu ingresso para a temporada paranaense do Cirque Du Soleil, que começa no dia 14 de setembro, no Estacionamento do Centro de Convenções Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A arquiteta e o marido chegaram às 10h20 ao ParkShopping Barigüi, onde foi montada a bilheteria oficial do espetáculo, e eram os primeiros da fila, formada no estacionamento. Às 11 horas, quando o estabelecimento foi aberto, as cerca de cem pessoas que se encontravam no local foram encaminhadas para o interior do shopping, mas só puderam efetuar a compra de ingressos a partir do meio-dia.

"A gente tem que aproveitar a oportunidade porque não é sempre que podemos prestigiar um evento cultural deste nível", comentou a arquiteta, que faz parte de um grupo privilegiado. Até o dia primeiro de julho, somente clientes American Express, Bradesco Prime e Bradesco Private terão direito à compra de ingressos. A venda para o público em geral será realizada a partir do dia 9 de julho. Além da bilheteria oficial, o público pode adquirir seus ingressos nas Livrarias Curitiba e Fnac e pelo site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br). A bilheteria oficial da turnê "Alegria" atende diariamente das 12h às 20 horas, no ParkShopping Barigüi.

Na última semana, foi confirmada a segunda turnê da trupe no Brasil, desta vez passando por seis cidades, e iniciando a temporada verde-amarela em Curitiba.

O espetáculo "Alegria" foi criada por Gilles Ste-Croix e dirigida originalmente por Franco Dragone. O tema principal do espetáculo é o mau uso do poder político, seja ele de reis, tiranos ou ditadores. Apresentado como fábula, a produção traz a magia e a beleza de um mundo virado de cabeça para baixo, onde soberanos viram palhaços e velhos ficam jovens.

Confira os preços:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]