• Carregando...
Madonna durante o show da turnê "Sticky & Sweet" em Berlim nesta quinta (28) | AFP/Michael Gottschalk
Madonna durante o show da turnê "Sticky & Sweet" em Berlim nesta quinta (28)| Foto: AFP/Michael Gottschalk

Cerca de 300 pessoas amanheceram na fila do Maracanãzinho para a compra de ingressos do show de Madonna no Rio, dia 14 de dezembro. A abertura da bilheteria oficial é só ao meio-dia desta segunda-feira. Muitos dos fãs dormiram em colchonetes, mesmo com termômetros marcando 17 graus de madrugada. Pelo menos duas barracas foram montadas. A primeira pessoa da fila chegou às 7h da manhã de domingo.

Já a venda pela Internet começou no primeiro minuto desta segunda-feira e, por telefone, às 6h. Muitos fãs estão encontrando problema de lentidão no site www.ticketsforfun.com.br e nas ligações. Além da demora no acesso, não estão sendo enviados comprovantes de confirmação da compra de ingressos.

A opção de compra de ingressos sem sair de casa é por telefone, mas os números estão dando ocupado. As vendas começaram às 6h desta segunda-feira e acabam à meia-noite. Nos outros dias, serão feitas das 9h às 21h. Os números dos calls centers são 4005-1525 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba) e (11) 4005-1525 (para demais localidades).

A venda de ingressos no Maracanãzinho serão feitas sempre das 12h às 18h. O outro local de compras vai funcionar na rampa de acesso ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, diariamente das 12h às 18h.

Taxa de conveniência e de entrega é de 20%

Vale sempre lembrar que para as vendas no Via Parque, por telefone e pela internet é cobrada uma taxa de conveninência e entrega de 20%.

Para as apresentações de São Paulo os bilhetes poderão ser adquiridos somente a partir de quarta-feira.

A empresa Time for Fun não divulga os números, mas garante que reservou uma parte dos ingressos para a venda na bilheteria, call center e pontos de venda, que devem atrair também milhares de fãs de Madonna.

Para o show do Maracanã, que tem bilhetes disponíveis de R$ 180 a R$ 600, foram colocados à venda 75 mil ingressos. No Morumbi, em São Paulo, serão 130 mil bilhetes, 65 mil para cada uma das duas apresentações. A Time for Fun não informou quantos ingressos estão divididos pelas áreas a serem comercializadas, como pista, cadeira lateral, arquibancada e setor vip.

As vendas internacionais para fãs cadastrados no site oficial do fã-clube de Madonna já começaram, mas a empresa Time for Fun não tem acesso a esses números e garante que "eles são irrelevantes".

Enquanto isso, fãs andam se deliciando com "Sticky & sweet" pela internet. Quem já viu os shows da turnê não perdeu a oportunidade de fazer um registro e colocar na web.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]