• Carregando...

O Village People, um dos ícones da música Disco dos anos 70, se apresenta em Curitiba no dia 14 de setembro como a atração principal da festa "Night Fever 70’s". O grupo, que ganhou fama ao evocar ícones da sociedade norte-americana – o policial, o índio norte-americano, o operário, o motociclista, o cowboy e o militar – vem a Curitiba com a sua formação mais clássica para cantar hits como "YMCA", "Macho Man", "In The Navy", entre outros, no palco do Curitiba Master Hall.

Outra atração internacional do evento é a cantora Cynthia Manley, famosa por temas que tocavam nas rádios de todo o mundo no início dos anos 80, como "Ain’t no Mountain High Enough", "Back in My Arms" e "Chain Reaction". As outras duas atrações da noite são nacionais e já conhecidas do público. A banda Hod Hanna e os curitibanos do Nega Fulô aquecem a noite dos baladeiros.

Os ingressos para a "Night Fever 70’s" já estão à venda nas lojas Prata Chik (shoppings Total e Cidade), Armazém do CD, pelo Disk-Ingressos (041-3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e no local. As entradas custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes ou para quem doar 1 kg de alimento não-perecível).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]