• Carregando...

Xuxa está de alma lavada. Sexta-feira, o juiz Antônio Aurelio Abi Rama Duarte, da 7ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, proibiu o site de leilão Mercado Livre de comercializar o CD "Xuxa talk to me" e DVD do filme "Amor estranho amor". Caso o endereço eletrônico descumpra a ação, deverá pagar multa diária de R$ 20 mil. É a primeira vez que o site é responsabilizado pelo conteúdo de um produto a ser leiloado.]

O CD "Xuxa talk to me" é um compilação de músicas gravadas por Xuxa em inglês para o programa da loura nos EUA, só que o material nunca foi lançado comercialmente nem lá nem aqui. O filme "Amor estranho amor" foi dirigido por Walther Hugo Khouri em 1982. Nele, Xuxa é Tamara, que seduz Hugo (Marcelo Ribeiro), de 12 anos. A atriz Vera Fischer faz a mãe do menino.

Leia a íntegra do sentença do juiz:

"Foi deferido que seja concedida, liminarmente, tutela específica de obrigação de não fazer, devendo o réu, incontinenti, abster-se de anunciar, veicular, ofertar, reproduzir, permitir ou intermediar qualquer compra e venda do CD "Xuxa talk to me" e do conteúdo do filme "Amor estranho amor" (mesmo que seja com outra nomenclatura) através do sítio mercadolivre.com.br, sob pena de pagamento de multa diária. A partir de agora o site deverá se responsabilizar pelos produtos anunciados com a marca Xuxa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]