• Carregando...

Yoko Ono, viúva de John Lennon, deu sinal verde para um filme sobre Mark Chapman, o assassino de seu marido, o que provocou ira dos fãs do grupo de Liverpool, informou hoje o jornal Daily Express.

De acordo com a atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas de "Chapter 27", ela tinha pedido permissão a Yoko antes de se envolver no projeto e foi incentivada pela viúva a participar da produção.

- Acredito que me apoiou desta forma porque meu personagem é de uma fã tanto de John (Lennon) como dela (Yoko) - disse Lohan.

- É tão doce e generosa - continuou a jovem atriz, que lembrou que Yoko havia contado para ela muita coisa interessante sobre Lennon.

Lohan, que interpreta no filme a personagem Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Yoko depois de, no ano passado, a atriz ter tentado parar as filmagens da cena em que Lennon foi assassinado em frente ao edifício "Dakota", em Nova York, onde a viúva do ex-Beatle vive até hoje.

Escrito e dirigido por Jarrett Schaeffer, "Chapter 27", que estréia no ano que vem, conta a história do colapso mental sofrido pelo homem que assassinou Lennon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]