• Carregando...

Nesta semana, o público curitibano terá mais uma vez a oportunidade de cantar "É o Amor" e outros sucessos com Zezé di Camargo & Luciano, que desembarcam na capital paranaense para três apresentações da turnê Sonhos de Amor. O primeiro show é nesta noite, no Wood’s Bar, e as outras apresentações acontecem amanhã e sexta-feira, no Teatro Guaíra.

A dupla abusa dos recursos tecnológicos, com painéis de LED e efeitos em 3D. "É um show mais high tech, mas, ao mesmo tempo, bem intimista", disse Luciano, em entrevista à Gazeta do Povo. O repertório conta com os maiores sucessos da dupla acompanhados por uma apresentação de balé, que aparece virtualmente, e até por uma participação no telão da cantora Paula Fernandes.

Os sertanejos, que completam 22 anos de carreira em 2013, já venderam 35 milhões de cópias e foram considerados os artistas mais populares do país em 2011, segundo o Datafolha. A dupla atribui o sucesso contínuo à identificação do público. "Falamos direto no coração das pessoas, falamos de amor sem rodeio, sem duplo sentido, com palavras profundas, sinceras", disse Zezé. "A gente tem uma história em que milhões de brasileiros se identificam. O povo brasileiro é determinado, tem garra, força, raça... Os dois filhos de Francisco e Helena também", completa Luciano.

Foi no Teatro Guaíra que, em 2011, num episódio que ficou marcado para os fãs de todo o país, a dupla chegou a anunciar sua separação, negada em seguida. Eles garantem que isso amadureceu a relação. "Admiro demais o meu irmão, pra mim ele é irmão, pai, filho, só não é santo", brinca Luciano. E ainda agradecem ao público curitibano. "Não gostamos de falar sobre página virada, mas quando o Luciano ‘brigou’ comigo, eles [o público] lutaram e fizeram a união dos irmãos", afirma Zezé.

O dois ainda contaram à Gazeta do Povo que estão preparando um novo EP com cinco músicas. O lançamento está previsto para o dia 7 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]