| Foto: Designed by lifeforstock / Freepik
  • Por Ademi PR
  • 15/10/2020 12:44
Ouça este conteúdo

O Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 terá a participação de mais de 10 profissionais que são referência no mercado nacional. O congresso online – que terá como tema central o futuro da incorporação e os novos rumos do mercado imobiliário-, será transmitido ao vivo de 26 a 29 de outubro, a partir das 18h30. O 2º lote está à venda e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O primeiro dia (26/10) será dedicado a debater o futuro da incorporação e os novos rumos no mercado imobiliário, com apresentação dos indicadores do setor e das perspectivas para 2021 pelo sócio fundador da BRAIN Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo.

Na sequência, o conselheiro certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e co-autor de livro sobre governança, Carlos Alberto Ercolin, vai falar sobre a viabilidade dos fundos ESG (Environmental, Social and Governance, em inglês, ou, em português, ASG, referindo-se à Ambiental, Social e Governança) e como alinhar o discurso à prática.

Na terça-feira (27/10), os assuntos serão vendas e finanças. O presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-RJ), Claudio Hermolin, vai tratar das novas formas de comercialização do imóvel. Em seguida, os sócios da XP Inc., Bruno Novo e Bruno Gargiolli, comandam um painel sobre a estruturação de investimento para captação imobiliária.

A programação será mais extensa na quarta-feira (28/10). O co-fundador da Cash.me e diretor da Cyrela, Juliano Bello; e o professor da Infomoney e Ibmec, Ricardo Reis, participam de painel sobre as formas inovadoras de funding para o mercado imobiliário.

Na sequência, o sócio da Lona Arquitetos, Guilherme Macedo, faz uma apresentação sobre o projeto “Prédios de Curitiba”. Depois, as startups Avalion, Isket e Visitown – filiadas à Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) –, lideram um painel sobre inovação e tecnologia no mercado imobiliário.

O último dia do evento será dedicado ao networking, mesmo que virtual. Os participantes vão participar de uma degustação de vinhos para saber quem é o impostor, comandada pelo sócio do Grupo Vino!, Raphael Zanette.

O Summit Imobiliário Ademi-PR 2020 tem o patrocínio de Gazeta do Povo e Todeschini, com apoio de BRAIN Inteligência Estratégica e de Reis Real Estate.

Confira o resumo da programação:

  • 26/10 – 18:40
    Palestra
    Mercado Imobiliário 2021, o que esperar?
    Fábio Tadeu Araújo, sócio fundador da BRAIN Inteligência Estratégica
  • 26/10 – 19:45
    Palestra
    ESG: gasto ou investimento? Como alinhar o discurso à prática
    Carlos Aberto Ercolin, conselheiro certificado pelo IBGC
  • 27/10 – 18:40
    Palestra
    Novas formas de comercialização do imóvel
    Claudio Hermolin, presidente da Ademi-RJ
  • 27/10 – 19:45
    Painel
    Estruturação de investimentos para captação imobiliária
    Bruno Novo, sócio da XP Inc.
    Bruno Gargiolli. Sócio da XP Inc.
  • 28/10 – 18:40
    Painel
    Formas inovadoras de funding para  o mercado imobiliário
    Juliano Bello, co-fundador Cash.me e diretor da Cyrela
    Ricardo Reis, professor da Infomey e Ibmec
  • 28/10 – 19:30
    Apresentação
    A identidade dos prédios de Curitiba: uma interface entre o passado e o presente
    Guilherme de Macedo, sócio da Lona Arquitetos
  • 28/19 – 19:50
    Painel
    As startups que fizeram a diferença em 2020 no mercado
    Gustavo Guimarães, CEO da Visitown
    Joseph Galiano, CEO da Isket
    Paulo Roberto de Oliveira, CEO do Avalion
  • 29/10 – 18:40
    Happy hour virtual
    Descubra o impostor
    Raphael Zanette, sócio do Grupo Vino!