Já na entrada do DOM Club os convidados são impactados por uma ambientação intimista e exclusivo
Já na entrada do DOM Club os convidados são impactados por uma ambientação intimista e exclusivo| Foto: Gisele Pimenta / Divulgação
  • Por Dom Bar
  • 20/12/2019 10:07

Escolher um espaço para fazer uma comemoração pode ser trabalhoso, já que agradar todos os convidados não é fácil. Todo mundo tem aquele amigo que só bebe destilado ou só cerveja, que é vegetariano, que não gosta de muito movimento, que só sai se tiver lugar para sentar ou que não gosta de “muvuca”... Pensando em todos esses fatores surgiu o DOM Club, inspirado nos bares paulistas que oferecem além do bar, um espaço exclusivo para eventos fechados.

O ambiente acomoda aproximadamente 100 pessoas, conta com bar exclusivo, espaço para DJ, banheiro privativo e a disponibilidade de montar um cardápio personalizado. Também possui bastante espaço tanto para quem quer dançar como quem prefere curtir o evento sentado, pois conta com diversas mesas com estofados.

Já na parte da cartela de bebidas, além dos tradicionais drinks autorais a base de destilados como o rum, carro chefe da casa, o bar ainda tem um cardápio de vinhos, chope, cerveja e bebidas não alcoólicas. A gastronomia é inspirada em países costeiros e oferece pratos com carne ou vegetarianos.

O estabelecimento ainda permite que o cliente leve bolo e decoração. No caso de aniversariantes que façam reserva do lounge, com lista de convidados acima de 20 pessoas é disponibilizado um desconto de 10% na comanda do aniversariante e uma jarra de drink como brinde.

Para mais informações e reservar basta entrar em contato através de WhatsApp (41) 99289-1303 ou pelo e-mail contato@dombar.com.br.

Acompanhe o DOM.Bar nas mídias sociais:

Facebook: DOM.Bar
Instagram: @dom.barcwb
Site: http://dombar.com.br

SOBRE O DOM.BAR

O DOM.bar acredita na experiência completa que mexe com todos os sentidos. A ideia surgiu durante uma viagem que despertou a vontade de cinco amigos de trazer para o Brasil algo inovador. Durante esse passeio eles conhecerem o rum, tornara-se amantes da bebida e perceberam todo o seu potencial.  Na volta, buscaram por mixologistas especializados, capazes de recriar todas as experiências vividas. Assim nasceu o DOM.bar.