Invista em um gerenciador de rede e garanta mais segurança online para os seus filhos.
Invista em um gerenciador de rede e garanta mais segurança online para os seus filhos.| Foto: Shutterstock
  • Por Euroaudio
  • 24/08/2021 19:21

Um bom gerenciamento de redes wi-fi pode transformar a segurança da sua casa. Isso porque permite melhor controle da utilização, melhora o desempenho do sinal e facilita a busca por soluções em caso de falhas.

E como este serviço trata do controle e da segurança digital da sua família, é essencial escolher uma empresa especializada, com experiência na área.

Há mais de vinte anos no mercado, a Euro Audio oferece o que há de melhor em tecnologia e gerenciamento de redes. Entenda melhor como este serviço pode ajudar você.

O que é o gerenciamento de redes?

O gerenciamento de redes é o controle de distribuição de dados de rede wi-fi de forma controlada e descomplicada. Este serviço é indicado para ambientes residenciais e comerciais com vários dispositivos.

Para ajudar a entender melhor, imagine que sua casa possui cinco dispositivos: uma TV, uma impressora, um computador, uma antena wi-fi e um vídeo game. Como cada um desses dispositivos utiliza uma quantidade de dados diferente, o gerenciamento de redes controla a distribuição de sinal para os dispositivos.

Com ele, é possível garantir que a velocidade direcionada ao seu vídeo game (que faz uso constante e em peso) seja maior, por exemplo, do que o que é direcionado à sua impressora (que faz uso esporádico e superficial).

Além disso, o gerenciamento de redes também oferece outras vantagens, que ajudam na performance dos dados e, consequentemente, na utilização de equipamentos que funcionam online. Separamos as 3 principais vantagens de adotar este sistema na sua casa.

  1. Maior velocidade da rede wi-fi
    Uma das principais vantagens do gerenciamento de rede é aumentar a velocidade da rede wi-fi utilizada pelos dispositivos da sua casa. Isso é feito através de um direcionamento de dados inteligente, que melhora a performance dos dispositivos e oferece mais agilidade na conexão.
  2. Controle de acesso
    Limitar o acesso a determinados sites pode ser extremamente importante. Com um gerenciador de rede, é possível escolher o tipo de informação e de páginas que podem acessadas, com limite de horários para o uso, garantindo mais segurança online para os seus filhos.
  3. Mais segurança
    Com o gerenciador de rede, é possível direcionar mais dados para câmeras de segurança e sistemas de automação. Com mais velocidade na conexão, os sistemas de monitoramento em tempo real tem melhor desempenho, garantindo mais segurança para você, sua família e seu patrimônio.

Aplique agora mesmo

Gostou e quer aplicar na sua casa? Clique e fale agora com a Euro Audio. A empresa está há mais de vinte anos no mercado e oferece a melhor tecnologia em gerenciamento de redes wi-fi.

Para saber mais sobre as soluções acesse o site e acompanhe os perfis no Facebook e Instagram.