Consulte regulamento| Foto: Divulgação
  • Por GT Building
  • 27/04/2020 10:55
Ouça este conteúdo

Com o novo cenário global, muitas pessoas podem até se sentir um pouco inseguras com relação aos planejamentos e projetos de investimento que vinham sendo idealizados. Muitos deles relacionados à compra de uma nova casa. Porém, foi justamente pensando nisso que a incorporadora GT Building lançou a campanha Compra Digital, que traz uma série de benefícios para facilitar a aquisição de um imóvel durante os próximos dias e dar continuidade aos planos de muita gente.

Mostrando sua responsabilidade e compromisso, a empresa está há mais de um mês criando possibilidades para continuar o atendimento de forma remota desde consultas online com os colaboradores até o tour virtual pelos apartamentos. Agora, a GT Building apresenta mais uma inovação com a atual campanha.

Segundo Rodolfo Baggio Pereira, diretor comercial da GT Building, a campanha Compra Digital foi planejada a partir do contexto atual para gerar ainda mais facilidade ao cliente. “Sabemos que estamos passando por um momento delicado mundialmente, mas a GT entende que toda essa mudança pode ser um ponto de partida para uma transformação imobiliária bastante positiva”, explica.

Rodolfo também esclarece que um dos objetivos da campanha é gerar mais segurança tanto aos colaboradores quanto aos interessados em investir em um imóvel. “É natural que as pessoas fiquem um pouco mais inseguras nesse momento, então a GT está propondo uma estabilidade com essa campanha. Isso acontece porque estamos nos reinventando e apresentando aos clientes uma série de vantagens ao investir em imóveis”, finaliza.

Consulte regulamento
Parcela reduzida
Compra Digital GT Building
Recompra garantida
Descontos exclusivos

Condições especiais para que não quer arriscar

O primeiro benefício proposto pela campanha é a recompra garantida, que dará ao cliente que adquirir um apartamento nesse período, a possibilidade de devolver o imóvel e receber o valor pago até o momento. Isso significa que, se o cliente precisar devolver o apartamento, a incorporadora devolverá integralmente o valor pago, apenas descontando a comissão imobiliária dos corretores responsáveis pela negociação.

Essa possibilidade foi pensada para trazer segurança aos clientes, que poderão adquirir um imóvel de maneira tranquila.

Outro benefício disponível nas compras durante a campanha são as parcelas reduzidas. Nessa vantagem, o cliente terá uma diminuição do valor pago à incorporadora no período de construção do empreendimento. A porcentagem da redução vai variar para cada edifício, mas poderá ajudar muito os clientes, já que traduzida em reais pode representar uma grande quantia.

Para incentivar as transações online, a GT Building também criou os descontos digitais, que vão dar preços exclusivos aos compradores que optarem pelo processo digital. Nesse caso, os valores dos empreendimentos estarão mais acessíveis e poderão ser negociados de maneira facilitada. No entanto, os descontos são válidos somente para as unidades indicadas na tabela promocional, disponíveis com os consultores imobiliários.

Saiba como proceder

A campanha Compra Digital é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis por meio do processo de venda online disponível na plataforma de vendas da GT Building. Esse processo engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramenta de vídeo transmissão, negociação digital e assinatura de contrato via DocuSign. Para saber mais, acesse o site: gtbuilding.com.br/atendimentodigital ou entre em contato pelo WhatsApp: (41) 3907-5550.