Com decoração temática e cheio de atrações especiais, o evento Very Merry X’mas embelezará as noites no Hard Rock Café Curitiba
Com decoração temática e cheio de atrações especiais, o evento Very Merry X’mas embelezará as noites no Hard Rock Café Curitiba| Foto: Divulgação
  • Por Hard Rock Cafe
  • 16/11/2021 18:44

O Natal é um dos momentos mais mágicos do ano e, sabendo disso, o Hard Rock Café Curitiba não poderia deixar de torná-lo ainda mais especial para você e para sua família. De 13 até 23 de dezembro, além das excelentes opções de comida servidas diariamente, o restaurante mudará sua programação e decoração criando o evento Very Merry X’mas.

O evento tem como principal objetivo mostrar toda a beleza que essa época do ano traz para as nossas vidas.

Logo na entrada, uma bela e super enfeitada árvore de Natal da Coca-Cola estará exposta para recepcionar a todos com muita alegria e brilho.

Música e boa comida, a combinação perfeita

Claro que a boa gastronomia não vai ficar de fora desse evento. Além dos pratos tradicionais, o Hard Rock Café Curitiba preparou um cardápio especial para esse evento de Natal, com vários pratos natalinos e bebidas especiais.

O restaurante será o lugar perfeito para aproveitar a noite com uma excelente alimentação.

A parte musical também será uma atração à parte. Durante esses 10 dias, serão 11 apresentações musicais no palco térreo do Café, com início a partir das 19h.

Para abrilhantar ainda mais essa noite, a banda do renomado músico Décio Caetano estará trajada no clima do Natal, trazendo os melhores clássicos natalinos internacionais.

O Hard Rock Café Curitiba está esperando você e sua família para conhecer o local e conferir todas as novidades.

O restaurante, localizado na Rua Buenos Aires 50, no Batel, estará de portas abertas durante todo esse período e, para mais informações, você pode entrar em contato pelo número +55 41 3091-6060 ou mandar um email para reservas@hrcgroup.com.br.

Clique para conferir as novidades e venha curtir o Natal no espírito Rock’n Roll do Hard Rock Cafe Curitiba.