Academia Oxy Place suspende atividades devido à pandemia de Covid-19
| Foto: Divulgação
  • Por Oxyplace Academia
  • 23/03/2020 17:15

Atendendo às recomendações dos órgãos de saúde, a Academia Oxy Place, de Curitiba, suspenderá suas atividades do dia 20 de março ao dia 5 de abril. O prazo poderá ser prolongado, dependendo da situação de propagação do vírus nas próximas semanas.

De acordo com o Ministério da Saúde, o contato direto com superfícies contaminadas com o vírus, com gotículas de saliva, tosse e espirro de pessoas infectadas é suficiente para se contaminar com a Covid-19. Além disso, recomenda-se que as pessoas mantenham a distância mínima de um metro umas das outras. Nessa fase de propagação da doença, evitar o contato físico é a medida mais segura para preservar a saúde.

Dedicada à qualidade de vida e ao bem-estar de seus alunos, a Academia Oxy Place oferece uma solução digital para quem gosta de se exercitar regularmente. Em parceria com a Fitness Digital, a empresa oferecerá aos alunos o acesso à Academia Digital, uma plataforma online totalmente gratuita que poderá ser acessada por qualquer pessoa. Para utilizá-la, é preciso apenas realizar um cadastro simples.

Os alunos terão acesso também a um e-book, com todas as informações necessárias sobre o novo Coronavírus, como formas de diagnóstico, fluxo de procedimentos e avaliação. Além disso, a plataforma disponibiliza vários treinos de diversas modalidades, para que todos se mantenham ativos nesse momento de quarentena. Para baixar o e-book, basta clicar aqui.

| Divulgação

Compromisso com a sua saúde

A Oxy Place aconselha que todos respeitem as orientações dos órgãos de saúde para evitar o contágio e a propagação da Covid-19. Evite sair de casa, lembre-se de manter as mãos higienizadas, sempre as lavando por pelo menos vinte segundos, com água corrente e sabonete.

A adoção do álcool em gel, para quando não for possível lavar as mãos, também é essencial. Mantenha superfícies e objetos sempre limpos e retire os sapatos ao entrar em casa.

Além disso, não tenha contato com pessoas que apresentam os sintomas respiratórios de gripe e busque isolamento social, caso note alguns sintomas em si mesmo. Em caso de dúvida, a equipe da Academia Oxy Place está disponível para contato através do site, das redes sociais e via Whatsapp, no número (41) 99686-0507.