Lojas do Grupo Spedini no Park Shopping Boulevard também vão atender toda a região via delivery.
Lojas do Grupo Spedini no Park Shopping Boulevard também vão atender toda a região via delivery.| Foto: Divulgação
  • Por Spedini - Trattoria Expressa
  • 01/10/2021 17:24

Quem mora na  regional do Boqueirão vai ter ainda mais facilidade para se deliciar com massas e carnes nobres. Com a inauguração do Park Shopping Boulevard, no Xaxim, a região vai ganhar duas novas lojas do Grupo Spedini.

Os restaurantes Spedini e It’s Grill ficarão na nova praça de alimentação. Com isso, as pessoas que vivem e trabalham nos bairros Alto Boqueirão, Xaxim e Hauer vão poder realizar seus pedidos e receber por delivery com muito mais praticidade e velocidade.

Oferecer um atendimento focado em uma região tão importante e estratégica para a cidade já estava no radar da empresa há um bom tempo. A concretização desse desejo faz parte do projeto de expansão da rede na região sul.

Só neste ano, foram 4 novas lojas inauguradas em Londrina e pelo menos 6 outros pontos em negociação no interior do estado. O grupo também já possui várias unidades espalhadas por Santa Catarina, São Paulo, Curitiba e Região Metropolitana.

É empresário? Clique aqui e saiba como ser um franqueado Spedini

Cardápio mescla alta gastronomia e fast food

Ambos os restaurantes do Grupo que detém as marcas Spedini e It’s Grill  se destacam por oferecerem receitas exclusivas, ingredientes frescos e produtos importados — tudo isso por um preço justo, que cabe no bolso.

O diferencial é que as duas marcas da empresa trabalham com velocidade de fast food, despontando como boas opções para quem quer comer bem sem perder tempo.

A Spedini é uma referência local em culinária italiana, conhecida pelos molhos artesanais com muita personalidade e cardápio com pratos vegetarianos. Além de lasanhas e macarronadas, também são servidos sanduíches, porções e sobremesas.

Clique aqui e confira o menu completo

A It’s Grill, por sua vez, foi criada para ofertar carnes clássicas grelhadas, levando a experiência de cortes de primeira para a praça de alimentação.

O menu conta com algumas das opções mais saborosas do mercado, inspiradas nos melhores churrascos do mundo. No cardápio, você encontra picanha, alcatra, espetinhos, mignon, bife de chorizo, T-bone e contra filé Angus.

Clique aqui e conheça todos os pratos It’s Grill

Adiada várias vezes desde o início de 2020 por conta da pandemia, a inauguração do Park Boulevard está prevista para a primeira quinzena de novembro. A proposta do shopping é proporcionar experiências gastronômicas e culturais para os curitibanos.

Fique de olho nas redes sociais da Spedini para não perder a abertura dos novos restaurantes!