Supermercado realiza a entrega de compras em até três horas
| Foto: Divulgação
  • Por Super Telêmaco
  • 18/06/2020 17:41

Com 21 anos de atuação, o Super Telêmaco é um supermercado que se orgulha de fazer parte da história dos bairros Portão e Cidade Industrial, locais nos quais têm lojas. Uma das políticas adotadas pela empresa sempre foi a proximidade com o cliente e o atendimento personalizado.

Poder falar com o cliente sempre foi uma máxima do sócio-proprietário Carlos Alberto Gomes. E apesar da pandemia da COVID-19 e do isolamento social, esse conceito carinhoso de “mercado de bairro” não se perdeu. Pelo contrário, muitas correntes têm estimulado e valorizado a compra de produtos de negócios locais, como o Super Telêmaco.

Porém, com o isolamento social muitos consumidores aderiram às compras online. Atento à essa nova demanda, o Super Telêmaco se renovou. "O desconforto gerado pelo isolamento social e o medo do novo coronavírus trouxeram novos desafios como o de manter os clientes seguros e vigilantes aos protocolos de higienização das lojas e equipe. E permitiu que houvesse uma reavaliação da presença online. Então, decidimos fortalecer e criar canais afim de reforçar a proximidade e todo cuidado que sempre tivemos ao longo dos anos com nossos clientes". Ele acrescenta que as vendas online com delivery aumentaram pelo menos 10 vezes nos supermercados de Curitiba.

Em 3 horas

Além de manter as lojas físicas – localizadas no Portão e Cidade Industrial – preparadas para atender aos clientes, o Super Telêmaco passou a atender pelo seu novo aplicativo (Meu Telêmaco) e pelo site www.meutelemaco.com.br. Os clientes ainda podem cadastrar seu WhatsApp para receber ofertas semanais.

O grupo atende toda Curitiba através de seu app e site, o que possibilita realizar compras de milhares de itens com praticidade e agilidade. A entrega das mercadorias é agendada, mas pode acontecer em até 3 h de acordo com o roteiro da logística.

Além da agilidade, tem desconto. Para ganhar R$ 25 – em compras acima de R$ 150 – é simples. Baixe o aplicativo Meu Telêmaco e na página na qual se faz o pagamento, clique em “aplicar cupom” – logo abaixo do valor total da compra. Clicando ali, o cliente deve inserir o código GAZETA25. Esse desconto tem validade até o dia 12 de agosto de 2020.

As duas lojas físicas do Super Telêmaco ficam na Rua Agostinho Merlin, 586, Portão e na Rua Nelson Deip, 137, Cidade Industrial De Curitiba.