Para garantir a qualidade final do sue projeto, conte com uma empresa especializada.
Para garantir a qualidade final do sue projeto, conte com uma empresa especializada.| Foto: Divulgação
  • Por VRF Engenharia
  • 27/10/2021 13:00

Encontrar um parceiro confiável para climatizar o seu lar ou a sua empresa pode ser um desafio, já que se o trabalho final não for feito devidamente, a sua saúde pode ser afetada.

Por isso, neste post, apresentaremos as vantagens de confiar na VRF Engenharia de Climatização para ser a sua parceira de climatização:

1 - Compra direta com o fabricante

A VRF Engenharia trabalha com as principais marcas de equipamentos de ar condicionado: Midea Carrier, Springer, LG, Toshiba, Daikin e Elgin. Todos os aparelhos são equipados com tecnologia de ponta, atendendo a qualquer tipo de demanda.

2 - Serviço de qualidade

Além de ter os melhores equipamentos, a VRF Engenharia de Climatização também conta com profissionais qualificados. São engenheiros, arquitetos e designers de interiores que trabalham em seu projeto para decidir a melhor opção para a sua necessidade com um showroom completo.

Fora que o atendimento e a instalação são feitos por equipes credenciadas para providenciar o serviço em qualquer ambiente, garantindo segurança.

A VRF oferece consultoria, planejamento do projeto, fornecimento de equipamentos, instalação e manutenção corretiva e regular, você não precisa se preocupar com nenhum detalhe, é tudo personalizado e com garantia!

3 - Instalação e manutenção eficientes

A instalação ineficiente pode provocar danos aos aparelhos e, consequentemente, afetar a qualidade do ar do ambiente, podendo ocasionar em vazamentos de água e gás.

Por esse motivo, a VRF faz um trabalho minucioso a fim de apresentar um resultado eficiente e, para manter a longevidade dos aparelhos e o seu bem-estar, também oferece manutenções preventivas.

A VRF Engenharia de Climatização é a sua parceira ideal

Assim, depois de entender o porquê de a VRF ser um exemplo de parceria segura e responsável, não perca tempo e entre em contato. Melhore a sua qualidade de vida com a climatização da VRF Engenharia! Acompanhe o blog e siga as suas redes sociais: Instagram e Facebook.