• Carregando...
Polícias Militar e Civil foram à agência do Banco do Brasil no Novo Mundo atender a ocorrência. | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Polícias Militar e Civil foram à agência do Banco do Brasil no Novo Mundo atender a ocorrência.| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

Curitiba virou alvo dos assaltantes de bancos nesta sexta-feira (12). Após bandidos invadirem de madrugada uma agência do Bradesco no bairro Hauer de madrugada para levar o dinheiro de caixas eletrônicos, no fim da manhã, por volta das 11h30, o alvo foi a agência do Banco do Brasil na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, com clientes no local.

Cinco bandidos armados invadiram a agência com clientes no local. Segundo testemunhas que estavam no local no momento da ocorrência, os bandidos quebraram os vidros do banco com uma marreta para poder entrar, deixando os clientes em pânico.

Na sequência, eles levaram três malotes de dinheiro e fugiram fugir em direção à Linha Verde em um Citröen C4 preto, com placas de Florianópolis (SC).

Ao saírem da agência, os bandidos ainda deram tiros para cima, causando ainda mais pavor em quem estava no local. “Achei que ia morrer. Foi o primeiro susto e espero que seja o último. Primeira vez, até não sei como a gente está com vida. Escapei da morte, passei perto”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Além da Polícia Militar, assim como no caso do assalto no Bradesco no Hauer, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram ao Banco do Brasil para iniciar a investigação.

Mais informações a seguir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]