• Carregando...
Acidente foi grave e deixou uma pessoa ferida | Gerson Klaina/
Acidente foi grave e deixou uma pessoa ferida| Foto: Gerson Klaina/

Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros bloqueou, desde 9h da manhã desta sexta-feira (12), a Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Seminário, em Curitiba.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), a carreta com carregamento de açúcar tombado está ocupou duas faixas da rua. O acidente ocorreu entre as ruas Angela Gans e General Mário Tourinho, próximo à churrascaria KF Grill. De acordo com a Setran, o tráfego está totalmente congestionado na região, por quatro quadras a partir do ocorrido.

A Setran informa que a carreta capotou sobre dois automóveis, ocupados por duas pessoas. As vítimas já foram resgatadas pelos bombeiros. A condutora de um dos veículos, modelo Jetta, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e, apesar do veículo ter ficado destruído, não sofreu ferimentos graves.

Segundo o tenente Hunzicker, do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava estacionado na rua Major Heitor Guimarães desde a noite desta quinta-feira (11). “O motorista contou que teve problemas mecânicos e não conseguiu concluir a subida. O veículo passou a noite no mesmo ponto”. Segundo os bombeiros, por volta das 9h, por não estar devidamente calçado para evitar que rolasse pela rua, o caminhão acabou descendo a via sozinho e atingindo os carros.

Um caminhão está no local fazendo a transposição da carga de açúcar, e um guincho aguarda a operação para retirar a carreta. A previsão da Setran é que a pista esteja liberada por volta das 17h desta sexta.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]