• Carregando...
Colisão aconteceu em frente ao Shopping Total. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Colisão aconteceu em frente ao Shopping Total.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um acidente envolvendo um veículo complicou o trânsito na região do Portão na manhã desta sexta-feira (4). Após tentar desviar de um carro, o motorista de um caminhão colidiu com poste na Rua Orlando Padilha dos Santos, continuação da Rua Itacolomi, em frente ao Shopping Total, próximo à esquina com a Avenida República Argentina.

Veja fotos do acidente

De acordo com a Setran, o poste foi derrubado e, para consertar a situação, carros da Copel chegaram a bloquear duas das três faixas da via, por volta das 10h. Como a rua é uma das vias de acesso entre o bairro e a região central, o acidente acabou gerando uma fila quilométrica de carros.

As pistas foram liberadas por volta das 10h30, e o fluxo de carros logo começou a normalizar, apresentando apenas lentidão.

Segundo o motorista do caminhão, ele teria sido fechado por um celta e, na tentativa de desviar do automóvel, acabou enroscando no poste. O caminhoneiro afirma que o poste já estava inclinado antes da colisão. O acidente não deixou vítimas.

Problema recorrente

Não é a primeira vez que acontecem acidentes com o poste atingido. De acordo com Paulo Yassue, dono de uma banca de revistas ao lado do local, o poste encontra-se no lugar errado, muito próximo da rua. “Já chamei a Copel e liguei várias vezes para o 156, porque não é a primeira vez que um caminhão enrosca aqui”, explica o proprietário.

Um funcionário da Copel, que não quis ser identificado, confirma que a posição do poste é perigosa. Segundo o funcionário, a prefeitura fez o alargamento da rua recentemente e o posicionamento de vários postes da região não foi adequado.

Veja fotos do acidente da manhã desta sexta-feira

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]