• Carregando...
Os caminhões bloquearam parcialmente o quilômetro 148 da BR-116 | Divulgação/Planalto Sul
Os caminhões bloquearam parcialmente o quilômetro 148 da BR-116| Foto: Divulgação/Planalto Sul

Um acidente envolvendo dois caminhões bloqueou parcialmente um trecho da BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 8h45 desta quinta-feira (12) no quilômetro 148 no sentido Norte, para quem vai em direção a Curitiba. Um dos veículos chegou a tombar com a batida, o que complicou o tráfego na região. Apesar das alterações no trânsito, ninguém ficou ferido.

De acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, responsável pelo trecho, um dos caminhões estava vazio, enquanto o outro carregava papelão. O veículo carregado tombou na pista e a carga ficou espalhada, bloqueando quase duas faixas da rodovia. Às 11h10, a fila no sentido Sul da BR chegava a 4 km, conforme informações da empresa. Já no sentido Curitiba, a lentidão era de 1,5 km.

Um guincho da concessionária foi acionado para destombar o caminhão por volta das 10h e o trânsito no local seguiu com fluxo no sistema “pare e siga” até 11h50. Neste horário, segundo a concessionária, as pistas foram liberadas, mas a fila no sentido Curitiba havia aumentado para 3,5 km enquanto a lentidão no sentido Rio Grande do Sul era de 3 km.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]