• Carregando...
Cerca de 20 aparelhos foram roubados | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Cerca de 20 aparelhos foram roubados| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Ladrões armados invadiram a unidade do supermercado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite de quarta-feira (3). O assalto ocorreu por volta das 20h40. Após render funcionários e clientes, os assaltantes roubaram mais de 20 celulares da loja, além do dinheiro de um dos caixas e fugiram antes da chegada da Polícia Militar (PM). Houve troca de tiros e uma pessoa ficou ferida.

Leia também: PM passa a atender ocorrências via aplicativo em Curitiba e região

A PM não soube informar quantas pessoas participaram da abordagem. Segundo o mercado, um policial à paisana fazia compras quando os ladrões deram voz de assalto. Ele teria reagido, o que deu início a uma troca de tiros dentro da loja. Uma pessoa ainda não identificada teria ficado ferida. A polícia não confirmou a informação.

Mesmo assim, o grupo fugiu em um Peugeot 307 preto. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Irmão Luiz Vicente, no bairro Cajuru. Para ajudar na identificação dos autores, o mercado entregou as gravações da câmera de segurança para a Polícia Civil investigar.

Onda de assaltos

Em 2017, uma onda de assaltos semelhantes aterrorizou donos, funcionários e clientes de vários super e hipermercados de Curitiba. Criminosos invadiram várias lojas justamente para roubar celulares. Em uma loja, localizada no bairro Água Verde, os criminosos chegaram a levar o equivalente R$ 40 mil em aparelhos. Em outro caso, uma troca de tiros entre bandidos e policiais no Boa Vista terminou com uma pessoa morta. A situação também afetou os shoppings da capital e mobilizou a Secretaria de Segurança Pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]