• Carregando...
Supostos assaltantes levaram dinheiro da praça de pedágio (Foto: Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande/ Reprodução Facebook).
Supostos assaltantes levaram dinheiro da praça de pedágio (Foto: Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande/ Reprodução Facebook).| Foto:

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu dois homens na noite desta quarta-feira (1º.) suspeitos de terem assaltado uma praça de pedágio na BR-116, na divisa com o município de Mandirituba. Um adolescente que teria participado do crime também foi apreendido. Os suspeitos ainda roubaram um carro que passava pela praça para a fuga.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

De acordo com a Guarda, a denúncia do assalto veio por um cliente do pedágio, que conhecia um funcionário do órgão. Uma equipe que trabalha na área rural de Fazenda Rio Grande foi acionada e logo encontrou o veículo roubado abandonado em uma estrada próxima à rodovia. Logo depois, os suspeitos foram presos no bairro Jardim Veneza, dentro de uma área de mata.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Fazenda Rio Grande. Junto com eles foram apreendidos um  revólver calibre 38, uma pistola e dinheiro, sem valor contabilizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]