• Carregando...
O Nataleluia: O Senhor do Tempo contará com arranjos e canções originais do
Clube de Composição da PIB Curitiba e vai até o dia 23 de dezembro.
O Nataleluia: O Senhor do Tempo contará com arranjos e canções originais do Clube de Composição da PIB Curitiba e vai até o dia 23 de dezembro.| Foto: PIB-Curitiba/Divulgação

Até o próximo sábado (23), a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), apresenta o "Nataleluia: O Senhor do Tempo". A 26ª edição traz a história de Seu Francisco, um relojoeiro cansado da vida, transportado para suas memórias mais profundas. A apresentação contará, ainda, com arranjos e canções originais do Clube de Composição da PIB Curitiba, com colaborações de Stênio Marcius, numa realização conjunta do CA Produções e Ministério Compromisso Adoração.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

O evento que acontece desde 1997, celebra o nascimento de Jesus Cristo, e de acordo com a igreja, transmite mensagens de verdade, amor, paz e salvação. "Em um marco significativo, todas as nuances artísticas e tecnológicas do Nataleluia 2023 foram concebidas por uma equipe dedicada de aproximadamente 800 voluntários e profissionais de diversas áreas. Este ano, o espetáculo se destaca como 100% autoral, proporcionando uma experiência única e inovadora", disse o comunicado da PIB.

As apresentações que começaram ontem (20), vão até o dia 23, sempre às 20h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]