• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Um confronto entre policiais e um suspeito de roubo terminou em morte na madrugada desta quarta-feira (08) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, a ação começou por volta das 3 horas da manhã e terminou pouco antes de o dia amanhecer na capital. Por causa da ação, uma das marginais da Linha Verde Sul chegou a ser bloqueada, complicando o trânsito no sentido capital.

Tudo começou quando um taxista foi atender a uma corrida da Vila São Pedro até a CIC. Logo que o homem entrou no carro foi dada a voz de assalto. O motorista entregou o carro e, quando o suspeito foi arrancar, o táxi falhou. O assaltante então teria ficado irritado achando que o trabalhador teria acionado algum dispositivo anti-furto.

Veja também: Guarda Municipal, Polícia Militar e módulo móvel na mesma praça? Entenda a mudança da PM para o Portão

Enfurecido, o assaltante agrediu o taxista e o fez de refém por algum tempo. Depois de muitas agressões, o taxista foi liberado e conseguiu acionar a polícia pelo telefone 190. “As equipes avistaram o carro e, na abordagem, o suspeito desembarcou com um revólver e foi repelido pela equipe policial. Ele morreu em confronto e os policiais ficaram intactos”, explicou o tenente Juliano, da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,às 8h30, a marginal no sentido Curitiba da Linha Verde, na altura do quilômetro 138 — próximo ao Maxi Atacadista do Pinheirinho —, segue bloqueada área a realização da perícia pela Polícia Científica. por causa disso, o trânsito segue complicado na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]