• Carregando...
 | Cecília Tümler/Gazeta do Povo
| Foto: Cecília Tümler/Gazeta do Povo

Ato a favor do ex-presidente Lula - que depõe em Curitiba nesta quarta-feira (13) - causa bloqueio nos arredores da Praça Generoso Marques, em frente ao Paço Municipal, no Centro de Curitiba. Por volta das 18h30, a mobilização bloqueava totalmente os cruzamentos entre as ruas Marechal Deodoro e a Rua Barão do Rio Branco, e Riachuello e Tobias de Macedo. Também há interdições parciais na Riachuelo e na Prefeito João Moreira Garcez.

Um ato contra o ex-presidente bloqueia uma das faixas

Lula em Curitiba: Siga o depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro

Contra: Com “Moro gigante”, grupos anti-Lula fazem ato em frente ao MON; região tem bloqueio

Na Rua Riachuelo, o bloqueio parcial é feito por causa do estacionamento do caminhão de som onde, provavelmente, Lula vai discursar após deixar o prédio da Justiça Federal.

Susto: Homem morre em frente da Justiça Federal antes do depoimento de Lula

Outra interdição parcial está sendo feita no acesso à rua Pref. João Moreira Garcez, esquina com Travessa Tobias de Macedo, no Centro. A interdição, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), foi feita para evitar confusões com ato dos manifestantes.

Agentes da Setran orientam os motoristas em todos os locais.

Programação

Na estrutura montada pelos apoiadores de Lula na praça Generoso Marques, pelo menos cinco barraquinhas com produtos para venda estão montadas. Entre os produtos, encontram-se refrigerantes, sanduíches, cachaça, livros e camisetas.

Ao longo do dia, a programação no espaço previa atividades culturais, debates e lançamento de livro. A previsão é de que Lula deve se junte aos manifestantes a partir das 17 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]