• Carregando...
Victor Ferreira do Amaral terá bloqueio parcial para obra da 3ª faixa
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

A Avenida Victor Ferreira do Amaral, importante via que corta os bairros do Tarumã, Capão da Imbuia e Bairro Alto, em Curitiba, vai passar por uma obra com duração de aproximadamente quatro meses. A instalação de uma terceira faixa no local, que tem tráfego intenso, promete melhorar o fluxo de carros na pista.

A obra ocorre em um trecho de 400 metros, entre as ruas Brasílio de Lara, que vem do Bairro Alto e cruza com a avenida, e a rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, que vem do Capão da Imbuia. Neste trecho, o movimento é sempre intenso por causa de um sinaleiro. O fluxo é ainda maior por causa das duas filas criadas por motoristas que querem virar para o Bairro Alto.

A obra terá drenagem, terraplenagem, pavimentação, sinalização, semaforização e iluminação novas. Devido à grande interferência, será necessário o bloqueio parcial de uma das faixas da avenida.

Viaduto triplo

O trecho em que acontece esta obra é praticamente oposto a um outro local da Avenida Victor Ferreira do Amaral que deverá passar por uma grande obra em breve. O viaduto do cruzamento da avenida com a Linha Verde receberá um investimento de R$ 47 milhões para ser transformado em um viaduto triplo.

Fuja do movimento intenso

Segundo a prefeitura os serviços serão executados sempre entre às 9 h e às 17 h, no ponto de encontro da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rodovia João Leopoldo Jacomel, região entre Tarumã, Bairro Alto e Capão da Imbuia e no limite entre Curitiba e Pinhais (região metropolitana).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]