• Carregando...
Falsa viatura estava equipada com giroflex e sirene | Reprodução/Guarda Municipal
Falsa viatura estava equipada com giroflex e sirene| Foto: Reprodução/Guarda Municipal

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) apreendeu na noite desta quinta-feira (2) um carro roubado que era usado por assaltantes como se fosse uma viatura descaracterizada. Segundo a GM, a falsa viatura foi usada em um assalto a uma casa no bairro Jardim Social, em Curitiba.

O veículo modelo Voyage tinha sido transformado em uma espécie de viatura policial, até mesmo com sirene e giroflex. O equipamento teria sido instalado para enganar as vítimas. Durante o assalto, também realizado nesta quinta, os bandidos se passaram por policiais civis e invadiram a residência das vítimas.

Veja também: Acusado de estuprar jovem na RMC, PM tinha vídeos das vítimas em celular

A apreensão aconteceu logo após a ocorrência, quando os guardas de São José dos Pinhais receberam a informação de que os bandidos poderiam estar na cidade. Por volta das 22h, uma equipe encontrou o carro estacionado em uma rua do bairro Afonso Pena. Ele estava com placas trocadas paa esconder o alerta de roubo emitido no último mês de junho em São Paulo.

A falsa viatura foi entregue à delegacia de São José dos Pinhais, onde começaram os procedimentos necessários, mas nenhum suspeito foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]