• Carregando...
Amostra dos produtos que estarão disponíveis | Divulgação /Apap
Amostra dos produtos que estarão disponíveis| Foto: Divulgação /Apap

Videogames, drones com filmadoras, celulares, roupas e perfumes importados com preços até 15% mais baratos que o valor de mercado. Essa é a atração de mais um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal que será realizado em Curitiba a partir desta quinta-feira (21). Dessa vez a entidade beneficiada é a Associação Paranaense de Assistência ao Paraplégico (Apap). As vendas vão até o próximo domingo.

Os organizadores garantem uma enorme quantidade de itens entre produtos de informática, tênis, maquiagens, eletrônicos e itens de pesca, além dos videogames e celulares já mencionados. Aliás, serão pelo menos nove PlayStation 3 e um smartphone Moto G — itens muito procurados em bazares realizados na cidade.

As senhas para o bazar serão distribuídas a partir das 9h desta quinta na sede da associação, na Rua Camões, 1996, no bairro Hugo Lange. A Apap fica próxima ao Arquivo Público, Imprensa Oficial e ao campus de Agrárias da UFPR. No total, são 120 senhas por dia.

As compras no bazar serão limitadas a R$ 700 por CPF. No entanto, caso o valor do produto ultrapasse esse valor, a venda será permitida, limitando-se a este item. Dependendo do caso, o valor poderá até ser parcelado. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito e até cheque.

A expectativa dos organizadores é arrecadar aproximadamente R$ 50 mil. O dinheiro será investido em maquinário e equipamentos para melhorar o atendimento à comunidade. A Apap realiza fisioterapia gratuita para paraplégicos. “O dinheiro arrecadado será revertido inteiramente na manutenção e melhoria no atendimento da fisioterapia à comunidade”, disse Edson Melo de Miranda, diretor geral da Apap.

A instituição também possui no local um serviço de encadernação de livros e monografias, sua principal fonte de renda. Quem quiser ajudar a Apap independente do bazar pode entrar em contato pelo telefone (41) 3353-2727.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]